Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cobras & Lagartos (Capítulo 2)

                                            


  Bel não aceita o pedido de casamento de Estevão. Omar enrola as palavras, o que deixa todos surpresos. Ellen manda Téo investir em Júlia. Silvana diz a Duda que a moça do retrato vai dar um concerto.

                          

Omar leva Bel na casa humilde em que foi criado, conta que está muito doente e pede que ela dê continuidade à Luxus. Duda decide abrir a sua própria firma. Estevão manda Bel não procurá-lo mais.

                           

 Estevão tem um pesadelo. Leona pergunta por que ele voltou dos Estados Unidos, mas ele disfarça. Ramires tira Foguinho da cadeia.

                        

Tufi aconselha Eva a não abrigar Serafim. Shirley humilha Foguinho. Letícia diz a Estevão que não vai deixar que Bel se case com ele.

                      

Eva não consegue mandar Serafim embora. Omar, em transe, descalço, perambula pela Luxus. Tufi arranja um galpão para ser a sede da empresa de Duda, a Lagartos Voadores.

                   

 Estevão pede demissão. Bel se prepara para o concerto, mas Leona avisa que Estevão deixou um bilhete de despedida.

             

Bel encontra Estevão no topo do prédio ameaçando acabar com a própria vida. Duda vai ao concerto e não encontra Bel. Letícia diz a Omar que ele não deve deixar Bel se casar com Estevão.

               

 Bel diz a Estevão que quer se casar com ele.

                   

------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário