Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cobras & Lagartos (Cap. 1)

 
O milionário Omar Pasquim vence uma prova de motociclismo, recebe os amigos em um iate, mergulha no fundo do mar e dá uma bela jóia a sua linda acompanhante. Mas é apenas um filme publicitário para promover a Luxus, sua megaloja de departamentos especializada em luxo e requinte. Enquanto isso, numa calçada qualquer, um retratista de rua faz um desenho de Bel, a sobrinha querida de Omar.
 
 
Duda, um jovem entregador, fica fascinado pelo retrato e o compra, sem nem saber quem é a moça no desenho. Estevão, namorado da moça, exige que ela marque uma data para o seu casamento. Leona, prima de Bel, compra alianças para Estevão dar à futura noiva.
 
                      
 
Depois, ela entrega a Milu, sua mãe, e Tomás, seu irmão, as roupas que pegou emprestadas na Luxus, onde ela trabalha. Leona aconselha Bel a aceitar o pedido de casamento de Estevão. Otaviano diz a Estevão, seu filho, que ele está se arriscando ao mentir para Bel dizendo que é doente e vai morrer logo.
 
                  
 
 Bel entra na loja da tia de Duda, Silvana, que a reconhece como sendo a moça no retrato que o sobrinho comprou e pendurou na parede de seu quarto. Ramires, um agiota, briga com Foguinho, filho que ele rejeita. Foguinho vai à Luxus atrás de Ellen, sua paixão, e conhece Kika, uma vendedora que fica encantada por ele.
 
                         
 
 Foguinho pega um carro de luxo numa loja para fazer um test-drive e impressionar Ellen e acaba batendo.
 
                         
 
Serafim sai da prisão e reencontra os filhos Jonas, Madá, Kika e Lurdinha. Mas Eva, sua esposa, não permite que o marido volte para casa. Depois de muita chantagem emocional, ela acaba deixando-o ficar, mas só por uma noite.
 
                     
 
 Duda briga com o chefe e acaba demitido. Ellen e Téo vão à festa de aniversário de Omar. Estevão descobre que Omar está muito doente e comemora com Leona.
 
                             
 
O médico diz a Omar que ele tem pouco tempo de vida. Chocado, Omar não consegue dizer nada quando é chamado para discursar na sua festa de aniversário.
 
                          
 
Daqui a Pouco o segundo capítulo de Cobras e Lagartos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário