Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cobras & Lagartos: Capítulo 3 e 4



Letícia insiste com Omar que Estevão só quer o dinheiro de Bel e tem outra mulher. Bel e Estevão contam para Omar que vão se casar.

                      

Otaviano faz perguntas a Júlia sobre Téo. Celina pede para Júlia se alimentar, mas ela disfarça e não come.

                    

Leona e Estevão comemoram o sucesso do plano.

                          

Duda recebe os primeiros pedidos de trabalho. Milu insiste com Leona em saber o que Omar tem e a ameaça dizendo que irá contar a Bel sobre o seu caso com Estevão.

                     

Leona acaba revelando que Omar está muito doente e que vai morrer. Serafim jura que mudou e que vai arrumar um trabalho decente.

                           

Kika beija Foguinho e pede para namorar com ele. Letícia diz a Bel que ela não pode se casar com Estevão.
Otaviano conta para Estevão a conversa que Letícia teve com Omar. Milu banca a solidária, mas Omar a expulsa.

                   

Madá finge ser santinha, mas quando sai de casa coloca uma minissaia.
 Letícia segue Estevão e vê quando ele entra em um hotel.

                       

. Omar conta sobre seu estado para Celina e diz que desconfia que Estevão violou o envelope com o resultado de seu exame. Letícia avisa Celina e Omar que Estevão está no hotel com uma mulher. O retratista diz a Bel que vendeu seu retrato para um rapaz.



 Omar, Celina e Estevão batem na porta do quarto do hotel.

                          


Capítulo 4:

Um homem abre a porta e Estevão apresenta-o como seu médico. O doutor explica que Estevão tem um problema congênito no coração.

                         

 Letícia diz que é mentira. Celina se enternece.  Bel chega e abraça Estevão.

                       

 Otaviano conta para Celina que já sabia da doença de Estevão, mas que ele havia pedido segredo. Bel garante a Omar que realmente quer se casar com Estevão. Omar insiste que Bel use um vestido novo no jantar de noivado que preparou para ela. Bel avisa que convidou Milu, Tomás e Leona. Omar e Jair relembram o passado e antigos amores.

                       

Omar acha gravado na árvore o seu nome e de Maria Urbana. Bel diz a Letícia que não gostou da ofensa que ela fez a Estevão e avisa que ficará ao lado do noivo.

                           

 Omar corre atrás de uma mulher, que pensa ser Teresa, ex-mulher de Otaviano e mãe de Estevão, por quem foi apaixonado, mas terminou tudo. Omar decide encontrá-la. Estevão diz para Leona que Omar acabou com a vida de sua família e que irá acabar com a dele.

                             

Otaviano se encontra com Milu e ela faz planos para o futuro dos dois. Serafim consegue emprego na Luxus e mostra a carteira assinada para Eva, mas ela permanece inflexível. Bel não gosta da comida servida no seu jantar de noivado e Omar manda providenciar a que ela mais gosta.

                               

Celina chama a Lagartos Voadores para entregar o prato que Bel quer. Bel abre a porta e Duda se espanta ao vê-la. Ele é o entregador que leva o jantar.
                       

Continua........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário